Alexandre Gallo analisa empate em Piracicaba e projeta confronto de volta no Anacleto

(24 de setembro de 2020) – Mesmo sem gols, a igualdade no placar do primeiro jogo da semifinal da Série A-2, entre XV de Piracicaba x São Caetano, demonstrou todo o equilíbrio do confronto realizado no Barão da Serra Negra.

Diante deste resultado conquistado na casa do Nhô Quim, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho tido pelo elenco azulino na oportunidade.

“No primeiro tempo tivemos um bom jogo técnico, poderia ter sido até melhor. Criamos boas oportunidades e erramos um pouco o último passe na entrada da área deles. Já no segundo tivemos problemas físicos com os nossos dois zagueiros e isso atrapalhou na remontagem da defesa”, explicou.

Em relação ao duelo seguinte entre as equipes, Gallo destacou os benefícios que o Pequeno Gigante possui ao decidir o acesso atuando em seus domínios.

“É uma vantagem. Após jogo decisivo como foi, nervoso como foi (o primeiro duelo da semifinal). Quando você está dentro dos seus domínios, jogar no campo que você treina é uma vantagem. Claro que queríamos vencer, mas, por tudo que aconteceu no segundo tempo, poder decidir em casa é bom”, concluiu.

JOGO DE VOLTA

O segundo duelo da fase semifinal será realizado na outra quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella. Caso a igualdade no placar se repita, o finalista da Série A-2 do Campeonato Paulista será definido nos pênaltis.

Antes deste decisivo e próximo embate pelo Estadual, o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro. No sábado (26), o São Caetano enfrenta o São Luiz, às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove