Alexandre Gallo é apresentado no Azulão

 

Treinador já treinou a equipe nesta segunda-feira no Anacleto Campannella

(27 de janeiro de 2020) – Anunciado no final da semana passada, Alexandre Gallo foi apresentado como novo treinador do São Caetano nesta segunda-feira.

Dono de vasta experiência no futebol e com passagens por alguns dos principais clubes do país, além de trabalhos recentes nas categorias de base da Seleção Brasileira, Gallo falou sobre expectativa de dirigir o Pequeno Gigante.

“Um desafio de novo modelo de clube. Mas o futebol é isso, é apaixonante. Nos desafios que existem as grandes possibilidades”, afirmou.

Alexandre Gallo estreia no comando do Azulão na quarta-feira. Quando o São Caetano enfrenta o XV de Piracicaba, às 20h, no Anacleto Campanella.

Diante do desafio de retornar ao futebol paulista, o treinador ressaltou também os seus planos.

“Estou muito feliz de estar aqui. Pego um time praticamente do zero. Foi feita uma reformulação muito grande no clube, em todos os sentidos. Com certeza vamos nos cercar de bons profissionais para que o trabalho renda frutos o mais rápido possível”, explicou.

NOVO PREPARADOR FÍSICO

Além de Alexandre Gallo, chega ao São Caetano o preparador físico Elliot Paes, profissional com passagem pelo futebol europeu e Seleção Brasileira de base.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove