Alexandre Gallo enaltece entrega do elenco em empate com Sertãozinho

 

Depois de três partidas, técnico permanece invicto no comando do Azulão

(9 de fevereiro de 2020)-A vitória não aconteceu, mas o São Caetano conseguiu o empate(1 a 1) contra o Sertãozinho após sair atrás no placar.

Resultado que manteve o Pequeno Gigante no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista, agora com oito pontos conquistados.

Diante desta igualdade no marcador, o técnico Alexandre Gallo analisou a atuação azulina contra o Touro.

“Um dia em que podemos tirar lições importantes. Um jogo que entramos para vencer, mas no primeiro tempo deixamos a desejar”, disse antes de completar. “Fizemos mudanças no intervalo, melhoramos as questões técnicas do meio para a frente e adiantamos a marcação toda. Passamos a ter posse de bola maior. Tomamos um gol de pênalti, que realmente aconteceu. Mas na base da superação conseguimos o empate”, afirmou.

Ainda na visão de Gallo, um aspecto do São Caetano precisa ser enaltecido: a força de vontade apresentada por todo elenco em busca da igualdade no placar.

“Os jogadores estão se entregando da forma que desejamos. A luta ocorreu. É difícil buscar o resultado. Já aconteceu contra o XV de Piracicaba quando revertemos o placar. Então valeu pela determinação”, contou.

O São Caetano volta a jogar pela Série A-2 na próxima quarta-feira. Dia em que enfrenta o Red Bull Brasil, às 19h, no Moisés Locatelli.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove