Anderson Rosa destaca tempo extra de preparação como trunfo para enfrentar o São Bento

 

Confronto entre Azulão x Bentão, pela Série A-2, acontece apenas na segunda-feira

(19 de fevereiro de 2020) – Focado em se recuperar na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano terá um importante aliado: o tempo. Isso por conta da partida contra o São Bento, que acontece apenas na próxima segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Meia titular do Azulão nos últimos duelos, Anderson Rosa falou como o Pequeno Gigante irá aproveitar esse período extra de preparação.

“Teremos mais dias para o professor Gallo ajeitar a equipe, conversar com a gente.  Desde o dia da sua chegada tivemos um jogo seguido do outro. Agora com mais tempo, ele irá acertar o time na expectativa de fazermos grande exibição na segunda”, afirmou.

Em relação às últimas atuações quando o time azulino foi derrotado por Red Bull e Rio Claro, respectivamente, Rosa ressaltou aspectos que podem melhorar o desempenho do São Caetano na competição.

“Tivemos dois jogos em que não conseguimos o resultado desejado, pois produzimos oportunidades para sair com a vitória. Então precisamos caprichar mais na última bola, nas finalizações. Em campeonato tão nivelado, como é o Paulista, não podemos oferecer essas brechas para o adversário”, explicou.

RECUPERAÇÃO

Com oito pontos conquistados, o Azulão ocupa atualmente o 10° lugar na tabela de classificação do Estadual. Dois atrás do Sertãozinho, último colocado do G-8.

Para recuperar posições, Anderson Rosa também destacou que a vitória precisa ser o principal objetivo diante do São Bento. Mesmo com o Pequeno Gigante atuando na condição de visitante.

“Uma equipe forte. Mas como não conseguimos os pontos aqui (Anacleto Campanella), vamos ter que buscar o resultado fora. Respeitamos o adversário, porém, precisamos dos três pontos”, concluiu.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove