Após estreia no Azulão, Gallo analisa pontos positivos em vitória contra o XV

 

Treinador enfatizou acertos e superação da equipe pela conquista do resultado positivo  

(30 de janeiro de 2020) – O resultado desejado foi o alcançado. Assim foi o primeiro jogo de Alexandre Gallo, que iniciou recentemente a sua história no clube, à frente do Azulão diante do XV de Piracicaba.

Ocasião que o time do ABC conseguiu o primeiro triunfo nesta edição da Série A-2 do Campeonato Paulista, e evenceu de virada o adversário por 2 a 1. Resultado esse construído nos minutos finais do duelo com gols de Marlon e Diego Jussani(contra).

AVALIAÇÃO

Mesmo com pouco tempo de trabalho no Anacleto Campanella, o treinador destacou a importância de estrear com o placar favorável na última quarta-feira.

“Toda vitória é sempre bem-vinda, de qualquer maneira. Tivemos dois dias de trabalho tático e bola parada, mas, infelizmente tomamos um gol que foi estudado bastante. O futebol é dessa maneira, porém, o mais importante é a vitória vir neste primeiro momento. O resultado nos oferece pouco mais de tranquilidade, de ânimo”, analisou.

Ainda sobre a primeira apresentação no comando do Azulão, Gallo enfatizou quais aspectos proporcionaram a vitória na noite passada.

“No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade na marcação, eles(adversário) trocaram bastante a posição dos jogadores do meio de campo.   Tentamos organizar no intervalo, adiantamos a marcação e o time melhorou bastante no segundo tempo. Criamos boas chances”, explicou o treinador.

PRÓXIMO DESAFIO

Na sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o Juventus. Duelo que será realizado no domingo (2), às 10h, na Rua Javari.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove