Autor de golaço, Gustavo festeja primeira vitória do Azulão na Série D do Brasileiro

 

(19 de outubro de 2020) – O São Caetano conquistou no domingo passado, diante do Joinville, uma vitória (2 a 1) de grande importância pela Série D do Campeonato Brasileiro. Resultado que recolocou o Azulão na disputa pela classificação à fase seguinte.

Um dos destaques nessa partida foi o zagueiro Gustavo. Titular, o defensor ainda teve participação crucial ao marcar o gol que definiu o resultado positivo a favor da equipe dirigida por Fabinho Félix.

Ao analisar o triunfo em cima do JEC, o beque destacou como define essa vitória conquistada pelo elenco azulino.

“Se fosse para definir essa vitória em uma palavra, seria superação. Superação de todos. Da equipe, do nosso staff. Todo mundo se abraçou e lutou até o final. Foi uma vitória nos últimos minutos, de virada. Isso mostrou que o nosso time é muito aguerrido, com sede de vencer”, contou.

GOLAÇO

Foi também no jogo de domingo que Gustavo fez o seu primeiro gol pelo Azulão. E, por sinal, foi um verdadeiro golaço quando acertou belo chute, de voleio, nos minutos finais, para definir o placar favorável ao São Caetano.

Ao recordar o tento anotado contra o time catarinense, o zagueiro descreveu a sensação de felicidade que teve no momento ao balançar as redes do adversário.

“Um momento maravilhoso, uma emoção que poucos conseguem sentir. Só tenho que agradecer a Deus. Um gol que eleva o ânimo de todos. Essa camisa é muito pesada e a gente está tendo respeito com ela. Creio que a partir de hoje(domingo) vão respeitar ainda mais a gente na competição”, concluiu.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove