Autor do gol de empate contra o XV, Marlon vê Azulão fortalecido sob o comando de Alexandre Gallo

Centroavante também falou sobre o próximo desafio do São Caetano na Série A-2, diante do Juventus

(31 de janeiro de 2020) – Na última edição da Copa Paulista, Marlon se destacou por marcar gols importantes como na semifinal disputada contra o EC São Bernardo. Na quarta-feira passada não foi diferente, e o atacante deu o pontapé inicial pela reação do São Caetano ao anotar o tento de empate contra o XV de Piracicaba.

Pela boa atuação no confronto vencido diante do Nhô Quim, o atacante apontou alguns fatores. Entre eles está o começo de trabalho do treinador Alexandre Gallo à frente do Pequeno Gigante.

“O grupo ficou muito feliz pela pessoa que ele é. Apenas na conversa percebemos que se trata de um profissional diferenciado. Estamos contentes e esperamos melhorar cada vez mais”, afirmou.

Já sobre o primeiro gol marcado nesta temporada, o centroavante ressaltou a importância de contribuir de maneira direta pelo sucesso azulino.

“Foi bom (marcar contra o XV de Piracicaba). A gente precisava desta vitória. Trabalhamos por esse resultado e fiquei feliz por ajudar o time”, contou.

Sequência

Domingo o Azulão volta a campo pela Série A-2 do Campeonato Paulista para enfrentar o Juventus, às 10h, na Rua Javari. Projetando este duelo, Marlon também falou sobre a postura que o Pequeno Gigante terá por novo resultado positivo.

“Ganhamos um gás a mais com a última vitória. Então vamos procurar acertar o que erramos e lutar até o final, pois acredito que vamos estar ainda mais fortes no próximo jogo”, concluiu o prata da casa.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove