Azulão e Lusa empatam no Anacleto Campanella

Com esse resultado, São Caetano soma agora 12 pontos na Série A-2 do Campeonato Paulista

(29 de fevereiro de 2020)- São Caetano e Portuguesa se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela nona partida da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao fim do jogo o equilíbrio predominou em campo, definindo assim o placar de 0 a 0.

Com esse resultado o Azulão dorme na sétima colocação, com 12 pontos conquistados. Mas ainda pode ser ultrapassado na conclusão da rodada neste domingo.

A MELHOR CHANCE

Em partida com poucas oportunidades claras de gol, o Pequeno Gigante chegou muito próximo de marcar aos sete minutos do segundo tempo. Madson lançou Jean Dias que cruzou rasteiro para Anderson Rosa finalizar, entretanto, a bola ganhou altura e se perdeu pela linha de fundo.

Outro bom momento do São Caetano no jogo aconteceu aos 42 minutos da etapa final. Alex Reinaldo cobrou falta, Matheus Salustiano subiu alto e cabeceou a bola, que passou raspando a trave da Portuguesa no último bom momento da partida.

PRÓXIMO JOGO

O São Caetano volta a jogar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na quarta-feira. Quando enfrenta o Taubaté, às 20h, no Joaquinzão.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;

Auxiliares: Herman Brumel Vani e José Lucas Cândido de Souza;

Público: 1.481

Renda: R$ 9.465,00

São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio(Madson), Sandoval e Acácio; Matheus Salustiano, Emerson Santos e Anderson Rosa(Esley); Jean Dias, Ronaldo(Felipinho) e Bruno Moraes

Técnico: Alexandre Gallo

Portuguesa: Dida; Léo Pereira, Willian Magrão, Raniele e Vinicius Silva; Caíque, Lucas Siqueira, Raphael Toledo(Guilherme Nunes) e Roger Gaúcho(Edson); Adilson Bahia e Jobinho(Wallace Lima)

Técnico: Fernando Marchiori

Foto: Leonardo Lima

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove