Azulão visita Penapolense na estreia da Série A-2

21/1/2020

Sob o comando de Adãozinho, São Caetano mira o resultado positivo no interior

(21 de janeiro de 2020) -Preparado. Desta forma o São Caetano enfrenta o Penapolense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Tenente Carriço, pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Como principal novidade para a disputa, o Azulão terá o ídolo Adãozinho dirigindo a equipe, que tentará retornar para a primeira divisão, no banco de reservas.

Diante deste objetivo, o comandante azulino analisou como o Pequeno Gigante se preparou para o Estadual que se aproxima.

“A preparação foi boa. Contamos com reforços da base e recuperação de alguns profissionais, que estavam lesionados. Perdemos algumas peças do time da Copa Paulista, sim, mas, vamos trabalhar com o que temos de melhor. Com respeito ao adversário, apostamos em nossos jogadores”, afirmou.

Atenção

Quem também falou sobre esse início de Estadual foi o zagueiro Sandoval. Já projetando a primeira partida na competição, o defensor ressaltou a postura que o Pequeno Gigante precisará ter em Penápolis para garantir o resultado positivo.

“A gente sabe da qualidade do time do Penapolense. Não será um jogo fácil, afinal é estreia fora de casa.  Precisamos ficar atentos aos detalhes e nos dedicar ao máximo em busca dos três pontos”, afirmou o zagueiro, campeão da Série A-2 pelo Azulão em 2017.

Reforços

Para o Campeonato Paulista, o São Caetano contratou os zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro), Dênis (Kesla-Azerbaijão) e Gustavo (Ponte Preta); o lateral-esquerdo Wanderson (Sabah-Azerbaijão); os volantes Guilherme Amorim (Caxias) e Anderson Braz (Globo), e o meia Diego Palhinha (Central).

Além desses nomes, retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, atletas emprestados na temporada passada para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.

CONFIRA AQUI O PRESS KIT DO JOGO

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove