BEM-VINDO, DÊNIS!!

20/12/2019

Dono de vasta experiência no exterior, zagueiro atuará pelo São Caetano no Campeonato Paulista

(20 de dezembro de 2019)-O São Caetano oficializou nesta sexta-feira mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2020. Este é o zagueiro Dênis, de 33 anos, que possui como último clube o Kesla.

Revelado pelo Imperatriz (MA), o novo defensor azulino ainda possui passagens por Gama e Grêmio Barueri no Brasil. Mas é no Azerbaijão que construiu grande parte da carreira ao atuar pelos times do Khazar, Neftchi e Inter Baku, que se tornaria depois o já citado Kesla.

Campeão em três oportunidades da liga local e outras quatro da Copa do Azerbaijão durante o período em que esteve fora do país, Dênis falou sobre a expectativa que possui ao retornar para o futebol paulista.

“Passei quase 11 anos fora e, por isso, voltar ao Brasil para atuar no clube, que considero grande, é um belo desafio. Aqui terei um futebol diferente do qual eu estava acostumado, mas, mesmo assim, espero render o meu máximo para ajudar o São Caetano”, desejou.

Já sobre o seu estilo de jogo, Dênis ressaltou características que poderão contribuir pelo sucesso do time comandado por Adãozinho na Série A-2.

“Sou um zagueiro rápido. Possuo boa recuperação e isso ajuda bastante, pois facilita a marcação em cima dos adversários. E, obviamente, como todo zagueiro, tenho muita força e conto com bom jogo aéreo”, explicou o beque.

Estreia

O Azulão estreia na segunda divisão paulista diante do Penapolense. Em confronto que acontece no dia 22 de janeiro, em Penápolis.

Ficha técnica:

Dênis

Posição: zagueiro

Nome completo: Dênis Silva Cruz

Data de nascimento: 28/12/1985

Clubes: Imperatriz, Gama, Grêmio Barueri, Khazar(Azerbaijão), Neftchi(Azerbaijão), Inter Baku(Azerbaijão) e Kesla(Azerbaijão)

RSS Feed
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle