BEM-VINDO, WILLIAM AMORIM

(17 de outubro de 2020) – O São Caetano oficializou para a sequência da temporada a contratação do atacante William Amorim. Jogador com passagens por São Paulo(base), Portuguesa, Palmeiras-B, Moto Clube, Água Santa e Nacional (AM).

Diante da oportunidade de atuar pelo Pequeno Gigante, o jogador falou sobre os planos que possui no Anacleto Campanella.

“A expectativa aqui é grande. Estou tendo a oportunidade de fazer parte do time no brasileiro e, até pelo acesso conquistado na Série A-1, quero fazer uma boa campanha na Série D e ajudar o Azulão”, disse antes de falar sobre as suas características. “Jogo centralizado, mas também gosto de atuar pelas beiradas. Dou a opção de também estar recebendo a bola aí pelo meio de campo. Sou um centroavante, porém não gosto de ficar tão parado”, explicou o atleta, que já estava treinando com o restante do elenco.

SÉRIE D

O São Caetano volta a campo pelo Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (18). Data em que enfrenta o Joinville, às 18h, no Anacleto Campanella.

Neste próximo duelo, o Azulão não poderá contar com Guilherme Amorim(suspenso). Em contrapartida, o volante Anderson Braz renovou o seu vínculo com o clube e fica à disposição.

RETROSPECTO

São Caetano e Joinville já se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais. Cada equipe venceu em três oportunidades, enquanto dois desses duelos terminaram empatados.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove