Decisivo na Copa Paulista, Jean Dias foca em primeira participação na Série A-2

10/12/2019

 

Jogador, que chegou ao Anacleto do Marcílio Dias, coleciona acessos fora de São Paulo  

(10 de dezembro de 2019)- Dono de participação crucial durante a Copa Paulista, Jean Dias foi certamente um dos destaques na conquista de um título até então inédito para o São Caetano. Campeonato esse em que foi o vice-artilheiro do time do ABC, com cinco gols marcados.

Já treinando com o restante do elenco desde o início da semana, o meia-atacante agora se prepara para novo desafio: disputar pela primeira vez na carreira a segunda divisão do futebol paulista. Diante deste objetivo, o atleta comentou sobre as expectativas que possui para tal missão.

“Todo mundo fala bem deste campeonato, que é bastante disputado com jogos no meio e durante o fim de semana. Estou muito empolgado, trabalhando bastante para que possamos fazer uma ótima Série A-2 e, assim, conseguir todos os nossos objetivos”, afirmou.

RETROSPECTO VITORIOSO

Se depender do desempenho de Jean Dias em competições estaduais, o torcedor pode ficar confiante. Afinal de contas, o campeão da Copa Paulista coleciona títulos e acessos por equipes do Rio Grande do Sul como Veranópolis, São Gabriel, Nova Prata e São Luiz, e em times de Santa Catarina, casos Metropolitano e Brusque.

Por esta razão, o jogador citou pontos que podem fazer a diferença a favor do Azulão no próximo Campeonato Paulista.

“Acredito muito na união do nosso grupo. Contar com uma equipe forte e sólida faz toda a diferença em campeonato acirrado como é a Série A-2”, disse antes de completar. “Ainda existe muito tempo para o início do campeonato. Então precisamos trabalhar bastante, pois o nosso time está se renovando.  Acredito que chegaremos fortes na competição para fazermos uma bonita história aqui no São Caetano”, desejou.

1º JOGO

O Pequeno Gigante estreia no Estadual no dia 22/01(quarta-feira). Data em que enfrenta o Penapolense, no Tenente Carriço, em Penápolis.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove