Elenco do Azulão passa por testes para detecção da Covid-19

(27 de julho de 2020) – Visando a retomada das atividades presenciais, atletas, membros da comissão técnica e funcionários do São Caetano realizaram na tarde desta segunda-feira o processo de testagem para identificação da Covid-19.

Os testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol, foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em espaço apropriado para tal no Anacleto Campanella.

Os resultados desses testes serão conhecidos em até 72 horas. Após isso, o elenco do Pequeno Gigante irá seguir o protocolo indicado pela Federação Paulista para retomada gradual dos treinamentos.

ELENCO

Em relação ao time que disputou o último jogo contra a Portuguesa Santista, pela Série A-2, deixaram o São Caetano os seguintes jogadores: Wanderson(lateral-esquerdo), Matheus Salustiano(zagueiro), Anderson Braz(volante), Madson (meia) e Bruno Moraes(atacante).

Enquanto Junior Alves(zagueiro) e Jean Dias(atacante) já tinham saído do Azulão pouco antes da paralisação do Campeonato Paulista.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove