Em casa, São Caetano desafia São Luiz pela Série D

(20 de novembro de 2020)- O São Caetano volta a campo na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (21). Dia em que o Azulão enfrenta o São Luiz, às 18h, no Anacleto Campanella, pela penúltima rodada da primeira fase.

Até agora, o time do ABC soma seis pontos no Grupo A-8, enquanto a equipe de Ijuí possui 17.

Pensando em melhorar a situação do Pequeno Gigante no campeonato, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios que precisam ser superados para conquistar o resultado positivo no fim de semana.

“Um jogo difícil. Eles (São Luiz) estão brigando pela classificação e contam com um time experiente. Estamos bem atentos, pois será uma partida complicada e decidida nos detalhes”, disse antes de completar.

“Então trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol”, explicou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

RETROSPECTO

O compromisso deste sábado será apenas o segundo entre as equipes por uma competição oficial. No encontro anterior, que aconteceu nesta própria edição da Série D, em Ijuí, o equilíbrio prevaleceu e o confronto terminou empatado(0 a 0).

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove