Em Pelotas, Azulão busca primeira vitória na Série D do Brasileiro

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, pelo Grupo A-8, no Rio Grande do Sul

(14 de outubro de 2020) – Após conquistar pela terceira vez o título da A-2 do Paulista, o São Caetano volta as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com dois pontos conquistados depois de quatro partidas realizadas pelo Grupo A-8, o Azulão mira a recuperação diante do Pelotas, em confronto que acontece nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Boca do Lobo.

Nesta próxima partida, o time do ABC será dirigido de maneira interina por Dininho, que terá ao seu lado, no banco de reservas, Fabinho Félix na função de auxiliar.

“É hora de nos recuperarmos no campeonato. A gente terminou bem o Paulista, com mérito e campeão. Agora é focar no Brasileiro. Temos uma camisa forte e precisamos fazer de tudo para conseguir a classificação”, afirmou Dininho sobre a expectativa para a sequência do nacional.

ATENÇÃO

Ainda sobre o duelo desta quinta-feira, Dininho alertou também sobre os cuidados que precisam ser tomados contra a equipe gaúcha.

“Os clubes do Sul sempre montam times competitivos para a divisão. A gente está preparado e vamos lá (Pelotas) para tentar buscar os três pontos”, contou o profissional, que não possui desfalques por suspensão para amanhã.

RETROSPECTO

O confronto deste meio de semana será o primeiro entre as equipes por competições oficiais. Já no retrospecto do São Caetano contra equipes do Sul, nesta divisão, o equilíbrio predomina com o time azulino obtendo seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

TRANSMISSÃO

Em mais um confronto sem a presença de público, o torcedor poderá acompanhar a partida desta quinta na plataforma Mycujoo. Tanto em seu site como no aplicativo.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove