Estreante no Paulistão, Guilherme Biteco vê equilíbrio como diferencial do campeonato

Jogador também destacou em quais posições pode atuar para ajudar o São Caetano

(16 de janeiro de 2019) – Com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, Guilherme Biteco vivenciará no São Caetano experiência até então inédita na carreira: disputar pela primeira vez o Campeonato Paulista.

Apontado como o principal Estadual do país, o reforço azulino ressaltou o equilíbrio existente na disputa como o algo diferente da competição.

“A competitividade é o que se destaca. Não são apenas os grandes clubes que aparecem. Nos últimos anos times menores se destacaram e também estão incomodando. Acho que esse é o grande diferencial”, opinou.

Vencedor em 2004, o São Caetano ainda esteve muito próximo de conquistar o Campeonato Paulista em 2007. Temporada em que perdeu o título para a equipe do Santos.

Sem escolher posição

Com bom passe e ótima finalização, Biteco pode atuar nas funções de meia ou de atacante pela beirada do campo. Diante destas qualidades, o jogador revelado no Grêmio não escolhe posição para contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.

“Quero aproveitar a oportunidade da melhor forma. Onde o professor Pintado quiser que eu jogue, vou me esforçar para ajudar”, comentou o jogador, que teve como último clube o Paraná.

A estreia do São Caetano no Paulistão será neste domingo (20) contra o Timão. Oportunidade em que visita o Alvinegro na Arena Corinthians.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br


Deixe uma resposta