Focado em sequência decisiva, Domingos utiliza de experiência em prol do Azulão

Além da estreia na Série D do Brasileiro, São Caetano decidirá acesso à elite paulista contra o XV de Piracicaba

(16 de setembro de 2020) – Decisão no Paulista e estreia no Brasileiro. Realidades que o São Caetano precisa lidar nos próximos dias ao encarar o XV de Piracicaba na semifinal da Série A-2 e o Caxias na estreia do nacional.

Um dos nomes com mais bagagem no futebol, dentro do atual elenco azulino, Domingos falou como pode utilizar da sua experiência em prol do Azulão nesta sequência de decisões.

“A conversa com os mais jovens é muito importante neste momento. Não deixar ninguém se empolgar demais. Por isso, estamos sempre controlando, sempre dando um toque e ajustando algumas coisas. Precisamos estar sempre conversando para manter os pés no chão, pois não conquistamos nada ainda”, contou.

Titular no último jogo realizado pelo Azulão, o “último zagueiro” também ressaltou quais são as prioridades do clube do ABC neste momento em que duas competições serão disputadas simultaneamente.

“O nosso objetivo neste momento é focar na Série A-2. Temos dois jogos decisivos. É preciso então focar primeiro naquele(campeonato) em que estamos disputando. Um campeonato em que classificamos agora para a próxima fase e teremos dois jogos que podem decidir a nossa vida”, explicou Domingos.

CONFRONTOS

A estreia do Azulão na Série D do Brasileiro será neste sábado (19) contra o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella. Já o jogo de ida da semifinal do Paulista, diante do XV de Piracicaba, acontece na quarta-feira (23), às 17h, no Barão de Serra Negra.

O confronto de volta frente ao Nhô Quim está marcado para o dia 30(quarta-feira), às 15h, no Anacleto Campanella. O vencedor destes duelos assegura o acesso à elite.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove