Fundamental em empate com Sertãozinho, Jean Dias vive momento de artilheiro no Azulão

Meia-atacante já marcou três gols nesta edição da Série A-2 do Campeonato Paulista

(10 de fevereiro de 2020) – Na vitoriosa campanha da Copa Paulista em 2019, Jean Dias foi o segundo principal goleador do Azulão na competição. Agora não está sendo diferente e o atleta de 29 anos lidera entre os artilheiros do São Caetano na Série A-2, com três tentos anotados.

Responsável por empatar o confronto diante do Sertãozinho, o jogador falou sobre o momento goleador pelo qual passa no Anacleto Campanella.

“Quando surgiu a oportunidade os gols começaram a sair (na Copa Paulista). Graças a Deus continuo fazendo gols e ajudando a minha equipe. Isso é o principal. Tudo é feito para que o clube possa vencer”, explicou.

Jean Dias possui oito gols marcados em 28 partidas disputadas pelo São Caetano. Apenas nesta temporada, o velocista conta com média de 0,6 tentos por jogo.

PONTO IMPORTANTE

O empate (1 a 1), no Anacleto Campanella, contra o Sertãozinho, não era o resultado desejado pelo São Caetano. Apesar disso a igualdade no marcador possui o seu lado positivo visando a sequência da disputa, como explica o artilheiro do Pequeno Gigante.

“O importante nesta competição é somar pontos.  O empate dentro de casa não era o que a gente queria. Mas não deixamos de lutar em nenhum momento”, disse Jean Dias antes de completar. “Parabenizo toda a equipe pela entrega. A gente procurou a todo tempo fazer o gol, fazer aquilo que o professor nos passou. No primeiro tempo não encaixamos direito, mas no segundo melhoramos. Acabamos tomando o gol, sim, porém, com o nosso poder de reação conseguimos empatar”, concluiu.

Em quarto lugar na classificação geral da Série A-2, com oito pontos conquistados, o São Caetano volta a campo na quarta-feira. Dia em que enfrenta o Red Bull Brasil, às 15h, no Moisés Lucarelli.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove