Fundamental em Santos, Marcus Vinicius celebra primeiro gol como profissional

Diante da Portuguesa Santista, atacante foi titular pela segunda vez no time principal

(16 de março de 2020) – A primeira vez a gente nunca esquece. Esse sentimento se encaixa perfeitamente para Marcus Vinicius, prata da casa que fez o primeiro gol como profissional na vitória (3 a 1) contra a Portuguesa Santista no domingo.

Diante de um momento inesquecível para muitos jovens que estão despontando no futebol, o atacante festejou a chance recebida no fim de semana.

“Vinha conversando com a minha família. Estava esperando uma oportunidade como titular para mostrar o meu trabalho para o professor. Hoje(domingo) fui feliz e ajudei a minha equipe com um gol e uma assistência”, disse antes de completar. “É algo inexplicável. Pensei em várias coisas naquele momento. Lembrei da minha família. Lembrei da minha origem, pois era o meu sonho jogar como profissional e fazer gol”, explicou sobre sensação ao balançar a rede da Briosa.

AGRADECIMENTO

Uma das principais apostas da base do Azulão, Marcus Vinicius havia sido titular apenas uma vez no profissional antes do confronto com a Portuguesa Santista. Essa apresentação aconteceu na estreia da Copa Paulista do ano passado, quando iniciou jogando no empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta B, no dia 23 de junho.

Novamente titular depois de alguns meses, o jovem atacante ainda fez questão de agradecer a chance recebida pelo técnico Alexandre Gallo.

“Só tenho que agradecer a ele(treinador), por acreditar no meu trabalho. Quero mostrar tudo de melhor do meu futebol, começando como titular ou entrando durante as partidas”, afirmou o prata da casa.

Com o resultado positivo garantido no Ulrico Mursa, o São Caetano assegurou presença no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ocupando a sexta colocação, com 18 pontos conquistados.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove