Goleador do São Caetano na A-2, Emerson Santos analisa empate com Monte Azul

 

(26 de janeiro de 2020) – Artilheiro do São Caetano na atual edição da Série A-2 do Campeonato Paulista, Emerson Santos foi novamente um dos destaques da equipe no empate (1 a 1) diante do Monte Azul.

Mesmo com a igualdade no placar, o polivalente jogador observou o Azulão superior em campo e merecedor, até mesmo, de um resultado melhor.

“O nosso time batalhou muito. Novamente jogamos bem e fomos para cima. Mas em um erro nosso cedemos o empate. Por isso, vamos tentar acertar esses detalhes para conseguirmos a vitória na próxima partida”, afirmou

Já sobre o atual momento vivenciado no clube, Emerson Santos ressaltou todo o empenho para ajudar o Pequeno Gigante da melhor forma possível.

“A felicidade é grande. Estou trabalhando forte e o resultado está acontecendo durante os jogos. Fico feliz de ajudar esta equipe. Vou trabalhar cada vez mais forte em busca dos nossos objetivos”, explicou o artilheiro do Pequeno Gigante no Estadual, com dois gols marcados.

Sequência

Na próxima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba. Confronto que acontece na quarta-feira (29), às 20h, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove