Na Série D do Brasileiro, São Caetano é derrotado pelo Joinville

(21 de outubro de 2020) – Em confronto válido pela primeira rodada do returno do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano visitou o Joinville, nesta quarta-feira. Ao término da partida realizada na Arena Joinville, o time da casa levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Com esse resultado, o Azulão segue com cinco pontos conquistados na chave, mas ainda com um jogo a menos em relação aos seus adversários.

Gols

O JEC abriu o placar aos 28 minutos da primeira etapa. Após cruzamento vindo da direita, a zaga fez o corte parcial, porém, no rebote, Lucas de Sá finalizou para o fundo das redes. 1 a 0.

A equipe da casa ampliou aos 31 minutos. Depois de levantamento do lado esquerdo, Alison finalizou de primeira para aumentar a vantagem no marcador. 2 a 0.

Já o gol do Pequeno Gigante aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. Ronaldo aproveitou vacilo defensivo do Joinville e, em seguida, finalizou para o gol definindo assim o resultado. 2 a 1.

PRÓXIMO JOGO

O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no sábado (24). Dia em que enfrenta o Pelotas, às 18h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Arena Joinville, em Joinville;

Árbitro: Raphael Garcia de Andrade (ES);

Auxiliares: Bruno Muller (SC) e Diogo Berndt(SC);

Joinville: Dalberson; Renan Guedes, Jaques, Fernando e Renan Castro; Caio Mello (Braga), Davi Lopes (Kadu) e Diego (Adriano); Ratinho, Lucas de Sá (Chrystian) e Alison

Técnico: Fabinho Santos

São Caetano: Caio; Lucas Saturnino, Matheus Santos, Gustavo e Victor Luiz; Guilherme Amorim (Matheus Eduardo), Douglas e Markson(Emerson Lima); Ronaldo, Filipe Carvalho(William Amorim) e Marlon(Eric Di Maria)

Técnico: Fabinho Félix

Gols: Lucas de Sá, aos 28’ do 1º e Alison, aos 31’ do 1º(Joinville); Ronaldo, aos 42’ do 2º(São Caetano)

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Foto: Vitor Mira/JEC