NOTA OFICIAL

(16 de dezembro de 2020)- Em razão de matérias publicadas recentemente, tanto pelo Diário Do Grande ABC quanto pelo site Capital Social, esclarecemos que não existe possibilidade da Associação Desportiva São Caetano se desvincular do São Caetano Futebol Ltda, empresa que gere o futebol profissional.

Sobre esse assunto, o presidente Nairo Ferreira de Souza explica.

“Uma empresa está interligada na outra, portanto, não existe possibilidade de separação como está sendo divulgado. O São Caetano depende da existência da Futebol Ltda para funcionar”, disse o dirigente antes de completar. “Sabemos do momento difícil pelo qual passamos, mas o empenho é total para nos organizarmos e, assim, superar essa fase. Estamos trabalhando firme em prol deste clube”, concluiu o presidente.

Além disso, também esclarecemos que o São Caetano NÃO COBRA nenhum valor para atletas que desejam integrar as categorias de base ou o time profissional. Na existência de algum caso deste tipo, entre em contato conosco e denuncie!!

Pois, desta forma, vamos tomar os meios legais e cabíveis para processar os idealizadores dessa farsa.