Para ajudar o Azulão na Série A-2, Índio não escolhe posição

Volante de origem, prata da casa chegou a atuar na zaga durante o segundo tempo contra o Rio Claro

(21 de fevereiro de 2020) – Em busca da recuperação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o atual momento exige dedicação total do elenco azulino. Com Índio não é diferente, como foi demonstrado na partida passada diante do Rio Claro.

Volante de origem, o prata da casa atuou no segundo tempo contra o Galo Azul na posição de zagueiro. Algo normal na visão do jogador que, se for necessário, fará novamente para contribuir pelo sucesso caetanista.

“Muitas vezes a oportunidade aparece e você precisa estar pronto para poder ajudar. Se o professor pedir, vou atuar em qualquer posição para contribuir pelo time”, explicou.

Presente no time campeão da Copa Paulista no ano passado, Índio defende o profissional desde o segundo semestre de 2018. Aos 20 anos, o jogador já possui 23 partidas com a camisa da equipe principal do Pequeno Gigante.

Recuperação

Em 10° lugar na tabela de classificação, com oito pontos conquistados, o São Caetano deseja ingressar novamente no G-8. Porém, para isso acontecer, o clube do ABC precisa vencer o São Bento em seu próximo compromisso.

“Partida importante para buscarmos uma classificação e, se Deus quiser, o acesso no final da competição. Vamos nos dedicar ao máximo nos treinamentos para conseguir ótimo resultado”, projetou.

São Caetano e São Bento se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Estádio Walter Abreu, em Sorocaba.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove