Para subir na tabela de classificação, Azulão desafia Joinville no Sul pela Série D

(20 de outubro de 2020) – Após ter conquistado a primeira vitória nesta edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o Azulão volta a campo para reencontrar o JEC. Desta vez em confronto que acontece nesta quarta-feira (21), às 20h, na Arena Joinville.

Com cinco pontos conquistados no Grupo A-8 e cinco da zona de classificação, o São Caetano busca o resultado positivo para diminuir a diferença que hoje possui para o Marcílio Dias, atual quarto colocado.

Lembrando que o time do ABC inicia o returno com um jogo a menos em relação aos seus rivais. Pois em meio a disputa das fases finais da Série A-2 do Paulista, o Pequeno Gigante teve o seu duelo contra o Grêmio Novorizontino adiado.

PREPARAÇÃO

Diante disso, o técnico Fabinho Félix falou como o Azulão irá encarar este confronto em Santa Catarina.

“Vamos trabalhar. A gente vai para lá sabendo das dificuldades, porém procurando fazer bom jogo. Pois assim o resultado positivo pode vir”, disse o profissional, que não poderá contar com o volante Gabriel Santos(suspenso).

Pensamento semelhante ao do treinador possui o atacante Ronaldo. Autor do gol que deu início à reação do São Caetano no domingo, o atacante destacou a importância do último resultado para a sequência azulina no nacional.

“Foi muito importante. Não estávamos conseguindo bons resultados e a vitória dentro de casa foi bem importante para respirarmos um pouco. Mas quarta-feira tem mais, e vamos lá para lutar pela vitória também”, explicou.

RETROSPECTO

São Caetano e Joinville já se enfrentaram em nove oportunidades por competições oficiais. A vantagem, hoje, pertence ao clube do Anacleto Campanella, com quatro vitórias, enquanto outros três resultados positivos a favor do JEC, e dois empates completam o retrospecto entre as equipes.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove