Pela Série D do Brasileiro, São Caetano e Tubarão ficam no empate

(7 de novembro de 2020) – São Caetano e Tubarão se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo o equilíbrio predominou e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Com esse resultado, o Azulão somou o seu sexto ponto pelo Grupo A-8. Mesma pontuação do time catarinense.

Os gols

O time do ABC abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após bela inversão de jogo de Matheus Eduardo para Felipe Carvalho, o atacante bateu rasteiro, a bola tocou na trave e entrou no gol. 1 a 0.

Já o empate dos visitantes ocorreu aos 42 minutos, também no primeiro tempo. Kassio Nathan aproveita cruzamento e finaliza de primeira para deixar tudo igual. 1 a 1.

Sequência

Na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano visita o Marcílio Dias. Em confronto que acontece no sábado (14), às 16h, no Gigantão, em Itajaí.

FICHA TÉCNICA

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega;

Auxiliares: Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Tadeu Pedro;

São Caetano: Caio; Matheus Eduardo, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas (Markson), Gian e João Gurgel(Rafael Menezes); Felipe Carvalho(Marcus Vinicius), Gerônimo(Emerson Lima) e William Amorim

Técnico: Fabinho Félix

Tubarão: Rodrigo; Vinícius Kuerten, Vitor e Gutierrez; Carlos Eduardo (Ramires), Eduardo Meurer, Vico(Douglas), Kassio Nathan(Quadros) e Cassio(Anderson); Kendy e Gleydson

Técnico: Isaque Pereira

Gols: Felipe Carvalho, aos 29’ do 1º(São Caetano); Kassio Renan, aos 42’ do 1º(Tubarão)

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Foto: Leonardo Lima