Pela Série D, São Caetano perde para o Pelotas na Boca do Lobo  

(15 de outubro de 2020) – Em confronto válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrentou o Pelotas, nesta quinta-feira, no Estádio Boca do Lobo, e perdeu por 3 a 1. Com esse resultado, o Azulão segue com dois pontos conquistados no Grupo A8.

Os gols

A equipe da casa abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro vindo da direita, Marcão finalizou de letra e colocou o time gaúcho na frente. 1 a 0.

O segundo gol aconteceu aos 19 minutos da etapa final. Dessa vez em cobrança de pênalti executada por Juliano. 2 a 0.

Em desvantagem no placar, o Azulão descontou aos 32 minutos. Lucas Limão cobrou falta com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro, e fez o gol de honra. 2 a 1.

O Pelotas, por sua vez, não deu tempo para o São Caetano reagir e fez o terceiro aos 34 minutos. De novo com Marcão, que aproveitou novo cruzamento para marcar de cabeça e, assim, decretar o placar final. 3 a 1.

SEQUÊNCIA

O próximo jogo do Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro será no domingo (18) contra o Joinville, às 18h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas;

Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS);

Auxiliares: Luiza Naujorks Reis (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS);

Pelotas: Renan; Marcelo (Felipe Chaves), Fábio Alemão, Mateus Santana e Gabiga; Moisés (Paulinho), Ramires, Itaqui (Vini Garcia) e Bruninho (Ariel); Juliano (Daniel Costa) e Marcão.

Técnico: Ricardo Colbachini

São Caetano: Caio; Lucas, Gustavo, Matheus Santos e Dudu (Marcus Vinícius); Marcílio (Gabriel Santos) e Guilherme Amorim; Markson (Lucas Limão); Eric Di Maria (Victor Luiz), Filipe Carvalho (Matheus Eduardo) e Marlon.

Técnico: Dininho (interino)

Gols: Marcão 36′ 1T, Juliano 19′ 2T, Marcão 34′ 2T(Pelotas); Lucas Limão 32′ 2T

Foto: Tales Leal |AI ECP

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove