Por recuperação na Série D, Azulão desafia São Luiz no Sul

(25 de setembro de 2020)- Em meio a disputa do acesso à elite paulista e de olho na recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano volta a campo neste sábado (26).

Desta vez para enfrentar pela primeira vez o São Luiz, em jogo que acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 17h. Na partida de estreia do Grupo A8, o Pequeno Gigante perdeu (1 a 0) para o Caxias, no Anacleto Campanella.

PROJEÇÃO

Um dos destaques do São Caetano na temporada, o goleiro Luiz Daniel falou sobre os próximos desafios que aguardam pelo time do ABC.

“São duas partidas importantíssimas (São Luiz e XV de Piracicaba). A gente não estreou bem na Série D, estreamos com derrota. Então temos que buscar a vitória fora de casa e focar ao máximo no jogo do ano, que será no meio de semana”, afirmou o dono da camisa de número 1.

Após enfrentar o clube gaúcho, o time azulino terá pela frente novo embate contra o Nhô Quim na quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella. Caso o empate se repita, o finalista e, consequentemente, detentor do acesso à elite, será definido nos pênaltis.

RETROSPECTO

O São Caetano já enfrentou times do Sul em 13 oportunidades na Série D do Brasileiro. Dentro deste retrospecto, o Pequeno Gigante venceu seis partidas, obteve três empates e perdeu quatro jogos.

TRANSMISSÃO

Assim como na rodada de estreia, o jogo deste sábado também será transmitido pela plataforma do MyCujoo. Podendo ser acessado tanto pelo site quanto em seu aplicativo, ambos de forma gratuita.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove