Por recuperação na Série D, Azulão mira vitória em casa contra Tubarão

(6 de novembro de 2020) – O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (7). Oportunidade em que reencontra o Tubarão, na partida que acontece no Anacleto Campanella, às 18h.

Com a mesma pontuação que o rival (5), o Pequeno Gigante mira a vitória para se recuperar dos últimos resultados tidos no Grupo A-8.

Diante desse pensamento, o técnico Fabinho Félix falou como encara o próximo compromisso pelo nacional.

“Independentemente das colocações, são dois times dispostos, dois times jovens que passaram por problemas na competição. Apesar dos resultados passados, a gente se comporta como quem quer ganhar o jogo. O Tubarão possui o nosso respeito absoluto, então nos preparamos bem e com cabeça boa. A expectativa é que a gente possa colocar o nosso ritmo para fazer um grande jogo”, explicou.

Já sobre as características do adversário, o treinador do São Caetano alertou para os cuidados que os seus comandados precisam ter no embate de amanhã.

“Uma equipe (Tubarão) muito jovem, que está amadurecendo. Time que possui os seus pontos fortes, suas qualidades. Então trabalhamos em cima disso”, contou o treinador do Azulão, que não poderá contar com o volante Anderson Braz(suspenso).

RETROSPECTO

O confronto deste sábado será o quarto entre as equipes por competições oficiais. Dentro desse retrospecto, o Tubarão leva a melhor com duas vitórias, enquanto o São Caetano venceu uma partida.

No último encontro entre as agremiações, pelo primeiro turno, o visitante  levou a melhor e venceu por 3 a 0 no seu estádio.

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove