Recém-contratado, Acácio aprova estreia e projeta duelo com Portuguesa

Lateral-esquerdo chegou ao Anacleto Campanella na semana passada e já foi titular em Sorocaba

(27 de fevereiro de 2020) -Mesmo com pouco tempo na nova casa, Acácio já estreou pelo São Caetano. Primeiro jogo esse que aconteceu na segunda-feira, quando o Azulão venceu o São Bento, por 3 a 1, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

Adaptado, apesar da recente chegada ao Pequeno Gigante, o lateral-esquerdo destacou pontos positivos dos seus momentos iniciais pelo clube do ABC.

“Foi uma estreia positiva. Mas o nosso time ter vencido (o São Bento) é o mais importante. Vencer sempre é bom para ajudar o grupo. Claro que se não fosse pela ajuda dos meus companheiros, não iria conseguir ter o meu melhor desempenho”, afirmou.

Com passagens recentes pelo futebol paulista em clubes como Red Bull e Bragantino, Acácio chegou ao Azulão do CRAC(GO). Na Série A-2, a sua última participação havia sido pelo Rio Claro em 2018.

LUSA

Para se manter no G-8, o Azulão precisa vencer a Portuguesa na próxima rodada do Estadual. Diante deste novo desafio na competição, o lateral falou sobre a expectativa que possui deste confronto.

“Como todos os jogos da A2, será outra partida equilibrada. Os times na divisão são muito nivelados. Então certamente será um jogo difícil”, concluiu.

São Caetano e Portuguesa se enfrentam neste sábado (29), às 15h, no Anacleto Campanella. Em duelo que é válido pela nona rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove