São Caetano perde para o Caxias na Série D

(28 de novembro de 2020) – O São Caetano encerrou, neste sábado, a sua participação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Oportunidade em que enfrentou o Caxias, no Estádio Centenário, em confronto válido pela última rodada do Grupo A-8.

Ao fim do jogo, o time da casa levou a melhor e venceu por 6 a 0. Desta maneira, a equipe do ABC se despede da competição com seis pontos conquistados.

Gols

O clube grená abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento vindo da esquerda, Giovane Gomes apareceu entre os zagueiros para marcar de cabeça. 1 a 0.

Melhor em campo, o Caxias marcou mais gols no segundo tempo. Aos dois minutos, depois de cobrança de escanteio, Marabá finalizou de primeira e ampliou o placar para o time da casa. 2 a 0.

Aos seis minutos, Bruninho avançou pela esquerda e tocou na saída de Arthur para marcar mais um. 3 a 0.

Depois de cobrança de falta e defesa parcial de Arthur, Bruninho ficou com a sobra e finalizou para o gol. 4 a 0.

Vidaletti aproveitou cruzamento vindo da direita e marcou de cabeça aos 37. 5 a 0.

Por fim, Claudinho fez de pênalti o último gol da partida. 6 a 0.

Ficha técnica:

Estádio Centenário, em Caxias do Sul;

Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)

Auxiliares: Matheus Olivério Rocha (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Bruno Ré (Diniz)(Vidaletti); Carlos Alberto(Matheus), Marabá e Tontini; Marcelo Campanholo(Diogo Oliveira), Bruninho(Claudinho) e Giovane Gomez

Técnico Rafael Lacerda

São Caetano: Arthur; Lucas Saturnino, Polidoro, Marquinhos(Bruninho) e Matheus Eduardo; Anderson Braz, Douglas e Rafinha (William Amorim); João Gurgel, Emerson Lima(Rafael Menezes) e Renan(Ruan)

Técnico: Lucas Moura

Gol: Giovane Gomes, aos 25’ do 1º(Caxias), Marabá, aos 2’ do 2º(Caxias), Bruninho, aos 6’ e 17’ do 2º(Caxias), Vidaletti, aos 37’ do 2º(Caxias) e Claudinho, aos 41’ do 2º(Caxias)

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R.Caxias