São Caetano perde para o São Luiz na Série D

 

(21 de novembro de 2020)- São Caetano e São Luiz se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo o time visitante levou a melhor e venceu por 3 a 0.

Sem chance de avançar na competição, o Pequeno Gigante segue com seis pontos conquistados no Grupo A-8. Já a equipe visitante chegou aos 20 com a vitória neste fim de semana.

Os gols

O São Luiz abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Quando Hugo Almeida cobrou pênalti no canto direito de Arthur.

Também de pênalti, o clube de Itajaí ampliou aos 35. Dessa vez em cobrança bem executada por Juba.

Por fim, o São Luiz definiu o placar aos 37 minutos. Depois de bela conclusão de Lagoa, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Arthur.

Sequência

O São Caetano encerra a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Dia em que o Azulão enfrenta o Caxias, às 15h, no Estádio Centenário.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Fábio Santos de Santana (AC);

Auxiliares: Leandro Matos Feitosa (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP);

São Caetano: Arthur; Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Santos e Matheus Eduardo (Ruan); Anderson Braz, Douglas (Gian) e João Gurgel(Markson); Filipe Carvalho(Renan), William Amorim e Rafael Menezes(Emerson Lima)

Técnico: Fabinho Félix

São Luiz: Robalo; Itaqui, Silvio, Jadson e Gabriel Araújo; Jatai (Wagner), Paulinho Santos e Fernando (Tassio); Juba (Jhonatan), Lagoa(Everton) e Hugo Almeida(Piolho)

Técnico: Anderson

Gols: Hugo Almeida, aos 35’ do 1º(São Luiz), Juba, aos 35’ do 1º(São Luiz) e Matheus Lagoa, aos 37’ do 1º(São Luiz)

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove

Foto: Leonardo Lima