Sob o comando de Dininho, São Caetano visa recuperação em estreia no Anacleto Campanella

 

Pequeno Gigante recebe a visita do Monte Azul neste sábado, pela segunda rodada da Série A-2

(24 de janeiro de 2020) – Em busca da recuperação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o Monte Azul neste sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.

Com a saída de Adãozinho, o Azulão será dirigido de maneira interina por Dininho nesta próxima partida. Nome com vasto conhecimento quando o assunto é o Pequeno Gigante, o ídolo azulino falou sobre a atitude que exigirá dos seus comandados no confronto deste fim de semana.

“Atuando em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Mas sempre respeitando o adversário. No jogo passado criamos muitas chances, porém, infelizmente, tomamos os gols em lances de bola parada. Tivemos falta de atenção, algo que não pode acontecer nesta próxima partida”, afirmou o profissional, que terá Anderson Lima como seu auxiliar no sábado.

História

Segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com um total de 323 exibições, Dininho ainda destacou os planos para esta primeira experiência no comando azulino.

“Fui muito feliz como atleta aqui, conquistei várias coisas importantes por este clube. Então espero corresponder com todas as expectativas para que os nossos atletas possam alcançar o resultado necessário”, desejou o técnico interino, que não possui desfalque por suspensão para este sábado.

Correções

Autor de um dos gols do São Caetano na derrota (3 a 2) para o Penapolense e questionado sobre o duelo de amanhã, Jean Dias ressaltou o que é preciso fazer para obter o resultado positivo.

“Não podemos sofrer gols, como no jogo passado, por falta de atenção. Precisamos acertar esse ponto”, disse o meia-atacante antes de completar sobre a importância que o fator casa possui para o conjunto caetanista. “A gente pede que a nossa torcida, que sempre nos ajuda, esteja ao nosso lado. Queremos levar o São Caetano para as principais divisões novamente”, concluiu.

Retrospecto

São Caetano e Monte Azul se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais. O time visitante deste sábado possui pequena vantagem ao vencer três dessas partidas contra dois triunfos azulinos; outros três embates terminaram empatados.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove