Sob o comando de Josias de Oliveira, Sub-15 se prepara para estreia no Paulista

Primeiro jogo na competição será contra o Santo André, no Anacleto Campanella

(26 de março de 2019) – Considerada uma das etapas de iniciação no futebol para diversos garotos, a categoria Sub-15 será a primeira das que compõe a base do São Caetano a entrar em campo pelo Campeonato Paulista.

Visando o início desta competição, o Azulinho segue trabalhando firme pensando na estreia que acontece no início de abril. Mais precisamente no sábado (6), quando será realizado o clássico diante do Santo André, às 9h, no Anacleto Campanella.

Para comandar esta nova safra, o Pequeno Gigante contará com o treinador Josias de Oliveira, que falou sobre os cuidados exigidos pela categoria.

“É uma categoria em que precisamos ter muita paciência. Eles(garotos) estão em formação. Tudo é novidade, como estrear aqui no estádio, por exemplo. Mas a gente já possui certa experiência por ter passado em vários clubes. Isso irá contribuir pelo bom desempenho dos garotos”, explicou.

Questionado também sobre qual seria a principal característica do São Caetano no Campeonato Paulista, o comandante azulino não pensou duas vezes e enalteceu o trabalho em equipe.

“Aposto no coletivo. Montamos um bom grupo, com meninos inteligentes e que querem conseguir espaço no futebol. Acredito que com aquilo que está sendo feito, eles possam fazer um papel positivo no estadual”, afirmou Josias de Oliveira.

Integrante do Grupo 8, o Azulinho terá como adversários na primeira fase do Campeonato Paulista – além do já citado Santo André –, os times da Portuguesa, Corinthians, Água Santa, Audax e Juventus.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Deixe uma resposta