VALE TAÇA!! Azulão decide título da Série A-2 contra o São Bento no Anacleto Campanella

(11 de outubro de 2020) – Antes do retorno à elite paulista, São Caetano e São Bento decidem nesta segunda-feira (12), às 17h, no Anacleto Campanella, quem será o vencedor da Série A-2. Data essa em que os clubes se enfrentam no segundo jogo da final do Estadual.

Na partida de ida, realizada em Sorocaba, vitória do Pequeno Gigante por 3 a 2. Resultado que garante ao time do ABC a vantagem do empate, por qualquer resultado, para levantar o troféu ao término do duelo.

Apesar de poder contar com a igualdade no placar para ser campeão, nada está definido ainda. Pensando nisso, o zagueiro Sandoval destacou qual é a expectativa do grupo azulino em relação a esse novo encontro entre as equipes.

“Não tem nada ganho. Não estamos com a mão na taça, pois o jogo só acaba quando o juiz apita. Precisamos rever o que aconteceu de bom e de ruim no primeiro jogo, e se preparar em cima disso”, afirmou.

Pensamento semelhante possui o meia Anderson Rosa. O meia falou sobre a postura que o São Caetano precisa ter nesta segunda-feira.

“A gente conta com a vantagem mínima. Jogamos pelo empate, mas não jogamos apenas por esse resultado. O nosso estilo de jogo é de atuar para frente, e isso é o que vamos fazer. O nosso adversário possui excelente equipe, porém, vamos em busca do resultado”, contou o meia.

FALA, PROFESSOR!!

“Vai ser mais uma partida difícil, bem disputada. Mas estamos preparados para poder fazer um grande jogo aqui em casa”, disse o técnico Alexandre Gallo antes de analisar a importância do triunfo conquistado em Sorocaba.

“Essa vitória nos credencia a estar com o 1 a 0 no placar. Uma vantagem considerável, mas a nossa equipe pensa em jogar para vencer o jogo aqui. O nosso time é ofensivo, joga para frente e não vamos mudar a nossa característica”, completou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

COMANDO

Neste próximo embate, o São Caetano não poderá contar com a presença do técnico Alexandre Gallo no banco de reservas. Expulso no duelo anterior, o técnico cumpre suspensão automática e será substituído pelo auxiliar Dininho.

RETROSPECTO

No retrospecto geral entre São Caetano x São Bento, o Pequeno Gigante leva vantagem em cima do rival ao ter ganho em 11 oportunidades. Já o visitante desta segunda saiu de campo vitorioso em três ocasiões, enquanto outros sete duelos terminaram empatados.

TRANSMISSÃO

Sem a presença de público, o torcedor poderá acompanhar ao jogo desta segunda-feira no canal SporTV. Web rádios como a Rede Nacional de Notícias, Master Esporte e STI também irão transmitir a partida.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove